TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 23 de julho de 2025
Caso foi registrado na comunidade do Araçá, às margens da BR-319
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL), prendeu um homem de 32 anos denunciado pela própria mãe, uma mulher de 58 anos, após ameaças a ela e ao seu companheiro, na noite de terça-feira (22/07), na comunidade do Araçá, localizada no município de Careiro Castanho ( a 102 quilômetros de Manaus.
A equipe da PMAM realizava deslocamento entre os municípios de Careiro da Várzea e Careiro Castanho, quando foi informada sobre uma possível ocorrência envolvendo violência doméstica, no km 53 da BR-319, na comunidade do Araçá.
De acordo com a vítima, o filho, que seria usuário de drogas, apresentava comportamento agressivo, gritava constantemente e chegou a ameaçá-la dentro da residência. Por temer que ele pudesse agredir seu companheiro, a mulher acionou a Polícia Militar.
Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram o suspeito ainda dentro da casa da vítima. Após uma breve conversa e constatação dos relatos, o homem foi preso e conduzido à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
quarta, 23 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular