TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 29 de julho de 2025
Criança de 5 anos foi encontrada segurando balança de precisão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na manhã de segunda-feira (28/07), uma mulher, de 29 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Por volta das 9h, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, via linha direta, sobre a comercialização de entorpecentes em uma quitinete, localizada na rua 15 de Julho. Com base nas informações repassadas, a equipe da PMAM iniciou o patrulhamento na região e, durante as diligências, abordou um homem com uma porção de substância entorpecente. Ao ser questionado, ele informou que havia adquirido a droga no próprio local da abordagem.
Durante a averiguação e solicitação para entrar no imóvel, os policiais militares localizaram uma mulher que correspondia à descrição repassada na denúncia. Com ela, foi encontrada uma sacola contendo dinheiro em espécie e diversas porções de entorpecente. No local também foi apreendida uma balança de precisão, que estava sendo segurada por uma criança, de apenas cinco anos de idade, filho da suspeita.
Ao ser interrogada sobre os fatos, a mulher confessou estar vendendo drogas e alegou dificuldades financeiras, afirmando ainda que cuida sozinha do filho recém-nascido e do menino presente no momento da abordagem. Diante do flagrante, ela foi presa e foi conduzida à 6ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
terça, 29 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular