SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende dupla suspeita de envolvimento em roubo na zona leste

terça, 05 de agosto de 2025

Com os suspeitos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens, na manhã de segunda-feira (04/08), após sequências de roubos com uso de um simulacro de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Hilário Gurjão, quando foram abordados por populares denunciando que dois suspeitos em uma motocicleta azul, placa QRV7G89, estariam praticando roubos na região.

 

A equipe iniciou diligências e avistou os suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura policial. A dupla foi alcançada e interceptada na travessa Jacaré, ainda no bairro Jorge Teixeira.

 

Durante a abordagem, os PMs encontraram com os suspeitos dois aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

 

A vítima de um dos roubos foi localizada e reconheceu a dupla, confirmando a ação criminosa. Os homens foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

terça, 05 de agosto de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR