SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas apreende 1,5 kg de drogas e uma pistola

terça, 19 de agosto de 2025

Fato ocorrido no beco Mossoró, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) tem atuado fortemente no combate ao tráfico de drogas em todo o Amazonas. E na tarde da última segunda-feira (18/08) apreendeu cerca de 1,5 quilo de maconha e uma pistola com três munições, fato ocorrido no beco Mossoró, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A Força Tática realizando patrulhamento na localidade, foi parada por uma pessoa que denunciou que na entrada do beco Mossoró havia um homem que acabara de descer de uma moto e estava em atitude suspeita.

Em posse das informações, a equipe deslocou até o local, quando o suspeito notou a chegada da viatura policial se desfez de um volume e correu para dentro do beco.

Os PMs relataram que não foi possível deter o indivíduo, mas efetuaram buscas e encontraram um invólucro de papelão contendo uma arma e cerca de 1,5 Kg do tipo maconha tipo skunk.

A materialidade foi conduzida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

terça, 19 de agosto de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR