SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende casal que tentou se apropriar de valor do benefício social de idosa

segunda, 25 de agosto de 2025

Vítima, de 74 anos, havia sacado valor do benefício em agência bancária

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 28, suspeitos de tentarem se apropriar do valor do benefício social de uma mulher idosa, de 74, na manhã desta segunda-feira (25/08), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

 

A equipe policial foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) e, ao chegar no local, recebeu informações de segurança da agência sobre os suspeitos. De acordo com testemunhas, a dupla tentava se apropriar do benefício social que a vítima havia acabado de sacar.

 

A dupla tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais militares, no entanto foram alcançados e detidos. Com eles, nenhum material ilícito foi encontrado. O homem e a mulher foram conduzidos ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841

segunda, 25 de agosto de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR