TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 08 de setembro de 2025
Foram encontradas 102 garrafas de diversas bebidas e instrumentos utilizados no processo de falsificação e acondicionamento
A Polícia Militar do Amazonas ((PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no último sábado (06/09), fechou um laboratório clandestino de falsificação de bebidas, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Durante a ação, dois homens, de idades de 26 anos, foram presos.
A equipe da Rocam recebeu denúncia, por meio do disque-denúncia, informando que uma residência situada na rua Doutor Alecrim, no bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, estaria sendo utilizada como laboratório clandestino para falsificação de bebidas alcoólicas.
De acordo com a equipe da Rocam, durante a ação foram presos dois suspeitos. No imóvel, os policiais militares encontraram 102 garrafas de diversas bebidas, entre elas vodka e uísque, álcool, refrigerantes, rótulos, tampas, lacres, selos e instrumentos utilizados no processo de falsificação e acondicionamento.
Diante da materialidade verificada, os envolvidos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
segunda, 08 de setembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular