TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 10 de setembro de 2025
Com ele foram encontrados porções de entorpecentes e uma balança de precisão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, nesta quarta-feira (10/09), no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.
Por volta de 09h20, os policiais militares receberam denúncia, pela linha – direta, de que havia um homem de camisa rosa fazendo venda de entorpecentes na rua São Francisco, localizado no bairro Mauazinho, zona leste da capital amazonense.
Durante as diligências, o homem com as características informadas foi localizado, e ao avistar os PMs tentou fugir, mas não obteve êxito após cair em uma poça d´água.
Na revista pessoal, com ele foram encontradas porções de entorpecentes possivelmente oxi, porções de entorpecentes possivelmente cocaína, um cigarro de maconha e uma balança de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
quarta, 10 de setembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular