SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem por envolvimento em furto

sexta, 12 de setembro de 2025

 

Suspeito havia sido detido no local pelo o proprietário do imóvel

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 25 anos, por envolvimento em furto qualificado. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (11/09), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Por volta das 11h40, os PMs foram chamados para atender uma ocorrência de furto em residência e que o suspeito já estava detido no local pelo o proprietário.

O dono do imóvel informou que o suspeito estava com algumas escoriações nas costas e no braço, decorrente do arrombamento da residência que se encontrava fechada, e ele teve que pular o muro.

A equipe policial foi ao endereço e conduziu o homem para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841

sexta, 12 de setembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR