TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 18 de setembro de 2025
Vítima foi levada ao hospital da Criança, onde recebeu curativos e, em seguida, foi liberada
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na madrugada desta quinta-feira (18/09), um homem, de 48 anos, suspeito de queimar a enteada, uma criança de 6 anos, com água quente. A ocorrência foi registrada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Por volta da 0h20, os policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), após denúncia de que a criança teria sido esfaqueada. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados pela mãe da vítima de que o suspeito teria jogado água quente de uma panela no ombro da criança, o que provocou a lesão. Ele ainda foi agredido por populares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros no suspeito, que foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Após atendimento médico, ele recebeu alta e foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A vítima foi levada ao Hospital Pronto-Socorro da Criança, onde recebeu curativos na queimadura e, em seguida, foi liberada.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quinta, 18 de setembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular