TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 19 de setembro de 2025
Um dos suspeitos é condenado a 22 anos por estupro de vulnerável; o outro foi flagrado com documentos falsos
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capturou, na noite de quinta-feira (18/09), dois foragidos da Justiça, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).
Por volta das 19h10, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, de que na rua José Lima, bairro Vila Vulcão, havia um homem, de 71 anos, com mandado de prisão em aberto. Os policiais militares foram ao endereço e localizaram o suspeito, que tem condenação de 22 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
E por volta das 22h, na rua 22 de Outubro, bairro Centro, com apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os PMs receberam denúncia de que um homem, de 64 anos, estaria tentando agredir pessoas em via pública. Durante a abordagem, o suspeito apresentou documento falso e informou que o verdadeiro estava em sua residência.
Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram diversos documentos falsificados, além de R$ 275,85 em espécie e dois celulares.
Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
sexta, 19 de setembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular