TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 27 de setembro de 2025
Veículo foi identificado pelo sistema de monitoramento de câmeras no bairro Grande Vitória
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na manhã de sexta-feira (26/09) um homem que conduzia uma motocicleta com restrição de furto no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.
Os policiais militares por volta das 8h50, foram acionados após o sistema de monitoramento de câmeras identificar uma motocicleta de placa PHB 758 trafegando pela rua das Garças. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo apresentava restrição de furto e estava com o número do chassi raspado.
O homem que conduzia a motocicleta informou aos policiais militares que havia adquirido o veículo há cerca de seis meses, em uma negociação particular, e afirmou que o vendedor alegava ter comprado a motocicleta em leilão do Detran. O suspeito, no entanto, não soube informar o nome da pessoa que tinha vendido.
Diante da situação, o homem foi preso e conduzido, juntamente com a motocicleta apreendida, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sábado, 27 de setembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular