SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem em flagrante por homicídio no município de Juruá

segunda, 29 de setembro de 2025

A vítima foi morta com 16 golpes de faca, mas antes de morrer apontou dois autores do crime

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu um homem, de 30 anos, por homicídio, na noite de domingo (29/09), no município de Juruá (a 674 quilômetros da capital).

 

Os policiais militares receberam denúncia por volta das 23h30, com informações sobre um homem gravemente ferido na rua Chiquinha Medeiros, bairro Tancredo 2. Durante diligências no local, os PMs encontraram um homem no chão ensanguentado com diversos golpes de arma branca.

 

Ele foi conduzido ao hospital, onde, antes de morrer, apontou os nomes de dois suspeitos envolvidos. Os profissionais da saúde registraram que a vítima foi golpeada com 16 facadas.

 

Durante as buscas, a equipe policial localizou um dos suspeitos em sua residência, efetuando a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

segunda, 29 de setembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.