TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 02 de outubro de 2025
A entrega foi feita pelo comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger Paiva
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) concedeu, nesta quinta-feira, a Medalha Tiradentes para o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), tenente-coronel Lorival Belitardo de Carvalho Júnior.
A honraria foi entregue pelo comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger, acompanhado do subcomandante-geral, coronel PM Thiago Balbi, e do chefe do Estado-Maior Geral, coronel PM Azevedo.
A Medalha Tiradentes é a maior honraria da Polícia Militar do Amazonas. A entrega para o oficial da PMERJ reforça os laços institucionais entre as duas Polícias Militares e o compromisso das instituições para a preservação da ordem pública e a segurança da população brasileira.
FOTOS: Vicente Silva / PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
quinta, 02 de outubro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR 
                    
                     
                Recuperar meu acesso utilizando meu celular