SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem por agredir a companheira com socos

sexta, 07 de novembro de 2025

Vítima informou aos PMs que agressões foram motivadas por ciúmes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 32 anos, na manhã de quarta-feira (05/11), após agredir a companheira dele com socos, o que caracteriza violência doméstica. O caso foi registrado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Os policiais militares foram acionados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Leopoldo Carpinteiro Péres, naquele bairro. Ao chegarem ao endereço, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 39 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Segundo o depoimento, o suspeito chegou à residência bastante agressivo, proferindo ofensas e ameaças motivadas por ciúmes. Ainda de acordo com a vítima, o homem danificou suas roupas e sandálias com um objeto cortante e, em seguida, desferiu socos em seu rosto, causando um corte no supercílio esquerdo.

Diante da situação, os policiais militares realizaram a prisão do suspeito e o conduziram à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

sexta, 07 de novembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR