TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 11 de dezembro de 2025
A vítima foi encontrada pelos PMs, amarrada e amordaçada, em uma área de mata
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), resgatou um homem, de 29 anos, que estaria sendo mantido refém e encontrado com sinais de tortura, na quarta-feira (10/12), no conjunto Manauara 2, zona norte de Manaus.
Por volta das 20h30, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que um homem estaria sendo mantido refém em uma área de mata, na rua Alfredo de Campos. Durante as diligências, os policiais militares localizaram a vítima amarrada e amordaçada.
Após o resgate, a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem ao Centro de Saúde Mental do Amazonas (Cesmam), pois a mãe da vítima informou às equipes que o homem tem transtornos mentais.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
quinta, 11 de dezembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular