TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 22 de janeiro de 2026
Uma mulher teve três fraturas na perna esquerda enquanto um homem sofreu diversas escoriações pelo corpo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 10ª Companhia Independente (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, na noite de quarta-feira (21/01), após ele causar um grave acidente de trânsito envolvendo duas vítimas, enquanto conduzia um veículo sob efeito de álcool, na zona centro-oeste de Manaus.
Por volta das 22h, a equipe policial foi acionada, via linha-direta, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para atender um acidente de trânsito com duas vítimas, na avenida Desembargador João Machado.
Durante as diligências, os policiais militares constataram que duas pessoas estavam recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ocasião, uma mulher sofreu três fraturas na perna esquerda, enquanto um homem sofreu diversas escoriações pelo corpo.
Durante os processos de abordagem, foi constatado que o acidente foi provocado por um homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O suspeito foi submetido ao teste de alcoolemia onde foi constatado o índice de 0,85mg/L de álcool no organismo, um valor acima do permitido por Lei.
O condutor do veículo foi preso e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841
quinta, 22 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR