TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 23 de janeiro de 2026
Suspeito teria também quebrado celular da vítima para que ela não chamasse a polícia
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 26 anos, que teria enforcado e cuspido no rosto da esposa dele, de 26, na manhã de quinta-feira (22/01), no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
A equipe da PMAM foi acionada após denúncia de agressão no âmbito familiar. Ao chegar ao endereço informado, localizado na rua Havana, no bairro Nova Cidade, os policiais militares foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido.
Segundo o depoimento, o suspeito teria enforcado a mulher sobre a cama, cuspido em seu rosto e quebrado o aparelho celular dela, com o objetivo de impedir que ela acionasse a polícia.
Diante da confirmação da denúncia, os policiais militares realizaram a prisão do suspeito. O agressor foi encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841
sexta, 23 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR