TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 07 de fevereiro de 2026
Suspeito, de 25 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado durante patrulhamento de rotina
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capturou um homem, de 25 anos, foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (07/02), no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.
Segundo informações da PMAM, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua 13, quando avistaram um homem em atitude suspeita caminhando pela via, durante a madrugada. Diante da situação, a equipe decidiu realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser realizada a consulta do nome no sistema de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Diante da confirmação, o homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
sábado, 07 de fevereiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR