SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende suspeito de envolvimento em tráfico de drogas na zona leste

segunda, 09 de fevereiro de 2026

Ação da 29ª Cicom resultou na apreensão de entorpecentes, armas brancas e material usado para comercialização

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na noite de domingo (08/02), no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento no Conjunto Jardim Mauá, os policiais militares avistaram um homem tentando fugir, após perceber a aproximação da viatura policial, mas foi alcançado e abordado.

Na revista pessoal, os PMs encontraram duas porções de maconha, uma porção de cocaína, duas trouxinhas de cocaína, uma porção de oxi, além de uma balança de precisão e duas facas.

Questionado sobre o material apreendido, o homem afirmou que comercializava drogas. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.

segunda, 09 de fevereiro de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR