TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 09 de fevereiro de 2026
Suspeito fugiu ao perceber a presença policial e abandonou drogas e materiais utilizados no tráfico
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu 48 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (09/02), no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
Por volta das 8h40, durante patrulhamento na avenida Itacolomy, os policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita, possivelmente comercializando drogas. Ao perceber a presença da equipe policial, ele fugiu, abandonando o material ilícito que estava em sua posse.
Durante varredura na área, os PMs localizaram uma pochete abandonada pelo suspeito. Dentro da bolsa foram encontradas 40 porções de maconha, oito porções de cocaína, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão.
O material apreendido foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
segunda, 09 de fevereiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR