SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas recupera carro com restrição de roubo na zona leste de Manaus

sexta, 27 de fevereiro de 2026

Dentro do veículo, foi encontrado um celular roubado

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou um carro com restrição de roubo, na tarde de quinta-feira (26/02), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento ostensivo na avenida Mirra, PMs visualizaram um homem que conduzia o veículo GM Onix, placa QZS-2A91, em atitude suspeita. Ao ser dada ordem de parada para realização de abordagem, o condutor desembarcou do veículo e fugiu a pé, abandonando o automóvel em via pública.

No interior do veículo foram encontrados a chave de ignição e um aparelho celular que, deu acordo com o programa Recupera Fone, possuía restrição de roubo.

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.

sexta, 27 de fevereiro de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR