SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem por violência doméstica na zona leste

terça, 03 de março de 2026

Prisão foi efetuada após a equipe ser acionada pelo Cecopom

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 24 anos, suspeito de violência doméstica, na noite de segunda-feira (02/03), no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Por volta das 22h, a equipe foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Nova Luz. Já no local, a vítima confirmou o crime.

O homem e a vítima foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

terça, 03 de março de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR