TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 03 de março de 2026
Também foram apreendidas porções de entorpecentes, entre oxi, cocaína e haxixie, além de balanças de precisão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), capturou um procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas, com idade de 27 anos. A prisão foi efetuada na noite de segunda-feira (02/03), no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
A equipe policial realizava motopatrulhamento pela rua Humberto de Campos quando entrou no beco Nara Leão. Durante a incursão, o suspeito foi visto tentando fugir e abandonar uma sacola, sendo alcançado e abordado pelos policiais militares.
Na revista, foram encontrados dois tabletes e 19 porções de maconha, duas porções de oxi, uma de cocaína, uma haxixe, além de duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.
Ao consultar os dados do suspeito, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, além de passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
O homem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
terça, 03 de março de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR