TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 18 de março de 2026
Ao avistar a presença dos PMs o suspeito demonstrou nervosismo e escondeu um material ilícito
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem de 34 anos, em posse de maconha e oxi. A ação policial ocorreu na manhã de segunda-feira (17/03), no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
Por volta das 10h50, a equipe policial durante patrulhamento na rua Autazes, avistaram um homem em atitude suspeita, que ao ver a presença dos PMs demonstrou nervosismo e escondeu um material, que supostamente seria drogas.
Em seguida os policiais militares fizeram a abordagem e durante busca pessoal foi encontrado duas porções de drogas, sendo uma porção de maconha e outra de oxí e R$26 em espécie.
O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
quarta, 18 de março de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR