TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 21 de março de 2026
Denúncia apontava que carga havia sido desviada com participação de suposto motorista da empresa
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, de idades entre 33 e 45 anos, suspeitos de participação em furto a uma empresa fabricante de eletrônicos, na noite de sexta-feira (20/03), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
A ação ocorreu por volta das 22h30, após denúncia recebida pela linha-direta da Rocam informando que um caminhão transportando carga de aparelhos celulares estaria parado na avenida do Turismo e que a carga havia sido desviada com a participação de um homem, que supostamente trabalhava como motorista da empresa.
Diante das informações, os policiais militares deslocaram-se até o endereço indicado, onde entraram em contato com o motorista do veículo. Durante a averiguação, o homem informou que havia auxiliado um outro homem na retirada de parte da carga e indicou o local onde os materiais eletrônicos estariam armazenados.
As equipes policiais realizaram diligências até o endereço informado e localizaram os demais envolvidos, um homem e uma mulher, bem como o local onde os aparelhos estavam guardados.
Durante a ação, todo o material foi recuperado, ao todo, 135 aparelhos celulares. O trio preso, juntamente com a carga, foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa por meio do disque-denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
sábado, 21 de março de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR