TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 22 de abril de 2026
Ação ocorreu durante patrulhamento tático
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de 35 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite de terça-feira (21/04), no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.
Por volta das 21h10, durante patrulhamento tático na rua Comendador Vicente Cruz, os policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.
Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado em seu bolso 70 gramas de cocaína, cinco gramas de oxi e R$ 800 em espécie. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
quarta, 22 de abril de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR