SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende homem com 141 porções de drogas na zona norte de Manaus

sábado, 02 de maio de 2026

Suspeito tentou fugir e resistiu à abordagem durante ação policial

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 26 anos, e apreendeu 141 porções de maconha, oxi e cocaína, na noite de sexta-feira (01/05), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 19h, durante patrulhamento ostensivo na travessa Bueno, quando os policiais militares avistaram o suspeito portando uma sacola branca. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se desfazer do material, arremessando a sacola para debaixo de um veículo.

A equipe policial realizou a abordagem e recuperou a sacola, onde foram encontradas 141 trouxinhas de entorpecentes, sendo 61 de maconha, 53 de oxi e 27 de cocaína. 

O suspeito, juntamente com os entorpecentes, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

sábado, 02 de maio de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR