TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 07 de maio de 2026
Além dos entorpecentes, foram apreendidas duas balanças de precisão e dois rádios comunicadores
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 45 anos, com 66 porções de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk, cocaína e oxi, na noite de quarta-feira (06/05), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
A ação policial ocorreu por volta das 20h20, na Travessa Serpão, comunidade Val Paraíso, após denúncia, via linha direta, informar sobre a venda de drogas no local.
Durante as diligências, os policiais militares visualizaram várias pessoas em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura policial, parte do bando fugiu, porém um homem foi capturado.
Durante os procedimentos de revista pessoal, os policiais militares encontraram com ele diversas porções de entorpecentes no bolso, além de mais drogas sobre uma mesa próxima ao local onde ele estava.
Ao todo, foram apreendidas sete porções médias drogas, sendo três de maconha do tipo skunk, três de oxi, e uma de cocaína, além de 59 porções pequenas, sendo 43 de cocaína e 16 de oxi. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e um aparelho celular.
O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
quinta, 07 de maio de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR