TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 18 de maio de 2026
Foram apreendidas oito porções de drogas, uma espingarda calibre 20 e uma balança de precisão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 24 anos, em posse de entorpecentes e arma de fogo, na noite de domingo (17/05), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Durante a ação, os policiais militares apreenderam oito porções de entorpecentes, uma espingarda calibre 20 e uma balança de precisão.
As equipes da PMAM realizavam motopatrulhamento pela rua Alfazema, quando viram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado pelos policiais militares.
Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, nas proximidades do local onde os homens estavam, os policiais militares localizaram uma sacola contendo substâncias entorpecentes.
No material apreendido havia uma porção de maconha, três porções médias de maconha, uma porção pequena de cocaína, três porções de oxi e uma balança de precisão.
Ainda durante a ocorrência, os policiais militares realizaram consulta nominal e constataram que o suspeito já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. Questionado pelos PMs, o homem informou que havia uma arma de fogo em sua residência.
Com a autorização dos moradores, a equipe policial entrou no imóvel, onde foi encontrada uma espingarda calibre 20.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
segunda, 18 de maio de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR