SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas prende duas funcionárias após confissão de furto em bar e restaurante na zona centro-sul

quarta, 10 de junho de 2026

 

Carnes, laticínios, ovos e outros produtos alimentícios foram recuperados durante a ação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu duas mulheres, de 39 e 47 anos, funcionárias de um bar e restaurante, após a confissão de um furto ocorrido no estabelecimento comercial. A ação foi registrada na manhã de terça-feira (09/06), no bairro Vieiralves, zona centro-sul de Manaus.

Os policiais militares foram acionados, por meio da linha-direta, para averiguar uma denúncia de furto em um bar e restaurante localizado na avenida João Valério. Ao chegarem ao local, os PMs iniciaram as diligências e conversaram com uma funcionária, de 53 anos, que trabalhava na cozinha do estabelecimento. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento ou conhecimento sobre o desaparecimento dos produtos.

Diante da suspeita, a equipe da PMAM solicitou apoio do Supervisor de Área e permaneceu no local aguardando a chegada do proprietário do estabelecimento. Com acesso às imagens do sistema de monitoramento interno, o empresário identificou movimentações suspeitas relacionadas ao desaparecimento de mercadorias.

Após serem confrontadas com as imagens, uma das funcionárias acabou confessando participação no furto. Os policiais miliares permaneceram no local até a chegada da segunda suspeita, apontada como envolvida na ação, que também foi conduzida para esclarecimentos.

Durante a ocorrência, foram recuperados diversos produtos alimentícios que haviam sido subtraídos do estabelecimento. Entre os itens apreendidos estavam 14 peças de picanha, 12 bandejas de ovos, cinco peças de fraldinha, 15 quilos de queijo muçarela, duas mantas de bacon, nove peças de costela suína, quatro caixas de leite condensado, quatro caixas de creme de leite, duas caixas de frango e uma caixa contendo 20 unidades de óleo de soja.

Todo o material recuperado foi levado, juntamente com as suspeitas, para 22ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841

quarta, 10 de junho de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR