SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas apreende 55 porções de entorpecentes durante patrulhamento, no Centro

sexta, 03 de julho de 2026

Durante a ação, foram apreendidas 54 porções de maconha e uma porção de crack

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu mais de 50 porções de entorpecentes, divididas entre maconha e crack. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (02/07), na região do Porto de Manaus, na avenida Lourenço Braga, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Por volta das 10h, os policiais militares realizavam patrulhamento, nas imediações do Mercado Municipal Adolfo Lisboa, quando receberam denúncia relatando que um homem estaria realizando, supostamente, a comercialização de entorpecentes nas proximidades do setor das bolsas.

Em seguida os PMs deslocaram-se até o local indicado e, ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito fugiu. Durante as buscas e varredura nas imediações, os PMs localizaram 54 porções de maconha e uma porção de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

sexta, 03 de julho de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR