TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 07 de julho de 2026
Ação ocorreu durante a Operação Gavião Real
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu um homem, de 26 anos, por tráfico de drogas no porto de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), na madrugada desta terça-feira (07/07). A ação ocorreu durante a Operação Gavião Real, após denúncias, via linha-direta, informando sobre o transporte de entorpecentes em uma embarcação com destino a Barcelos. No local, os PMs localizaram uma sacola escondida contendo porções de maconha, cocaína e oxi. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido e conduzido até a 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1842
terça, 07 de julho de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR