SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas participa de Simpósio nacional que visa redução de Vitimização Policial

quarta, 15 de maio de 2019

Comandante-Geral Coronel PM Ayrton Norte, participa nos dias13 a 15 de maio do I Simpósio Nacional Sobre Vitimização Policial. O evento que acontece no Centro de Convenções Sul América, no Estado do Rio de Janeiro, reúne representantes das Polícias Militares de todo o país e entidades de apoio.

Acompanham o comandante na solenidade o sargento PM S. Conceição e o cabo PM Balbi, vítima de tentativa de homicídio, ao atender uma ocorrência de briga entre dois haitianos na tarde do dia 29/01, na Avenida Djalma Batista, na qual o policial foi esfaqueado no braço, ficando com seus movimentos limitados.

 

No primeiro dia de evento foi apresentado o documentário "Heróis do Rio de Janeiro", que conta histórias reais, de homens e mulheres que trabalham em ambiente de guerra urbana e que sofreram sequelas físicas e psíquicas gravíssimas.

 

Durante o evento Coronel Ayrton Norte foi condecorado com a medalha Dom João VI,

criada pelo Decreto nº 5.721, de 17 de junho de 1982, destinada a agraciar autoridades, instituições e pessoas físicas civis ou militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços no sentido de identificar, recolher, divulgar ou fortalecer a cultura e as tradições da Polícia Militar, honrando os seus feitos ou realçando os seus vultos históricos.

 

No decorrer do evento, também foram apresentadas pelos palestrantes propostas de redução dos índices de incidentes que vitimizam policiais militares em todo o Brasil.

 

Participaram do Simpósio o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, o Senador da República Flávio Bolsonaro, o governador do Estado Wilson Witzel e o Secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel PM Rogério Figueredo.

 

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com

quarta, 15 de maio de 2019

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.