SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas lança primeiro curso de Inteligência de Segurança Pública

segunda, 28 de setembro de 2020

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) lançou na manhã desta segunda-feira (28.09), o 1° Curso de Inteligência de Segurança Pública da Polícia Militar do Amazonas (CISP/PMAM), cujo o objetivo é a especialização dos oficiais da PMAM e de outras agências de inteligência, pertencentes ao Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin).

O curso contou com a presença do Chefe do Estado Maior Geral (CHEMG) Coronel PM Dias Figueiredo que, representou o comando da PMAM, e em seu discurso de abertura, enfatizou o preparo e a competência do Major QOPM Flávio Carvalho, Chefe da Segunda Seção do Estado Maior Geral (PM-2) e diretor do CISP.

Em sua fala, o CHEMG agradeceu também, ao Secretário de Segurança Pública, o Coronel PM Louismar Bonates, por sempre facilitar a realização de projetos em potencial como este.

 

A aula inaugural aconteceu nas instalações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) onde também serão realizadas todas as aulas de capacitação teórica. O curso teve início na manhã desta segunda-feira (28.09) e será realizado até o fim do mês de outubro, no dia 30.10, durando 32 dias em sua totalidade.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 28 de setembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR