TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 25 de agosto de 2019
Em uma rápida resposta, a Policia Militar do Amazonas, por meio da 1ª, 2ª e 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM´S) durante a Operação Águia, na Ação Saturação, detiveram, no final da tarde deste sábado (24), três homens suspeitos de homicídio, por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas no Parque Residencial Cachoeirinha, Prosamim da Raiz, zona Sul da capital. Com os suspeitos os policiais apreenderam uma pistola PT100, com numeração suprimida e cinco munições intactas, uma pistola Bereta 9MM, numeração 962324, com oito munições intactas, uma pistola 380, Brycon 58 de fabricação EUA, numeração 953569, 900 pesos Venezuelanos e um veículo Chevrolet Classic, cor branca e placas PHA-2523.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que estavam em patrulhamento na Ação Saturação, quando por volta das 16h, ao passarem pela Rua Nova, ouviram disparos de arma de fogo na Alameda Vitória, bairro Raiz. Ao realizarem o cerco na área, conseguiram abordar um veículo Chevrolet Classic na Avenida Silves.
Durante revista pessoal e no interior do veículo os policiais apreenderam as armas, munições e uma pequena quantidade de supostamente substância entorpecente. Ao serem indagados, os suspeitos confessaram que tinham acabado de cometer um homicídio no Prosamim da Cachoeirinha, tendo como alvo, um suposto integrante de um grupo rival.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Para o local do homicídio foram acionados imediatamente uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que ao chegar no local atestou o óbito, peritos do Departamento de Perícia Técnico Cientifica (DPTC), investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo.
domingo, 25 de agosto de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular