SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar entrega novos armamentos e viaturas, no interior

quarta, 17 de agosto de 2022

 

A tropa vai recebeu treinamento para o manuseio dos novos equipamentos

Policiais militares do municípios de Itacoatiara, Itapiranga, Urucurituba, Silves, Urucará e São Sebastião do Uatumã, localizados a 175, 338, 273, 204, 260 e 246 quilômetros de Manaus respectivamente, receberam na segunda-feira (15/08), novos armamentos e viaturas. A ação tem o objetivo de ampliar as ações de policiamento ostensivo de combate à criminalidade e ao narcotráfico na região do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A entrega dos equipamentos ocorreu em Itacoatiara e contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Vinícius Almeida; e pelo comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Carliomar Brandão.

Ao todo foram entregues 172 armas do tipo pistolas Beretta .9mm, 8.600 munições operacionais e 7.600 munições. “Temos uma tropa aguerrida, que tem feito um trabalho incrível, e precisava de suporte. Por isso, estamos trazendo esses armamentos novos para atender à necessidade dos policiais no combate ao narcotráfico na região”, afirmou o comandante-geral da PMAM, Coronel Vinícius Almeida.

Além dos armamentos também foram entregues seis viaturas, sendo quatro para a cidade de Itacoatiara, uma para Silves e uma para Urucurituba. 
 
FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 17 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR