TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 22 de maio de 2024
Operação de revista ocorreu na unidade prisional de Parintins
A Polícia Militar do Amazonas realizou uma operação de revista na unidade prisional de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), na tarde de terça-feira (21(/05). Dois celulares, uma trouxinha de entorpecente, três carregadores, duas caixas de som, um alicate, uma capa preta e 34 itens perfurantes, que poderiam ser transformados em armas pelos detentos, foram encontrados pelos policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A revista contou com o efetivo de 21 policiais militares do 11° BPM, policiamento especializado canil e Ronda Maria da Penha, e ocorreu com o objetivo de averiguar denúncias de materiais ilícitos nas celas, intensificar a fiscalização e promover ações para restabelecer a ordem e disciplina dentro da unidade prisional.
Toda ação foi comandada pelo Capitão PM Paulo Sérgio e acompanhada pelo Juíz da Comarca de Parintins, doutor Anderson Luiz, o promotor de Justiça, doutor. Marcelo Bitarães e pelo Defensor Público, doutor Daniel Bettanin.
O material apreendido foi entregue a direção da Unidade Prisional de Parintins, que está com as suas dependências interna e externa preservadas.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fotos: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
quarta, 22 de maio de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular