TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 09 de março de 2021
Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na domingo (7/03), dois jovens com idades de18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto a uma linha de ônibus na avenida Margarita, Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
A ação foi por volta das 18h40 quando a viatura encontrava-se patrulhando na referida avenida, e foram parados por um cidadão informando que na frente de um supermercado haviam 2 (dois) suspeitos e que um deles estaria portando uma arma na cintura e que possivelmente iriam efetuar assalto ao coletivo.
Os policiais foram ao local e visualizaram os supostos suspeitos fazendo parada para o ônibus. Então a guarnição fez sinal para o motorista do ônibus Não seguir, e realizaram abordagem na dupla, e encontraram com os infratores, um simulacro de arma de fogo, um facão e uma trouxinha de supostamente maconha, uma trouxinha de supostamente cocaína, um celular, um cordão e várias camisas em uma mochila.
Os suspeitos foram detidos e encaminhado ao 6° DIP para procedimentos cabíveis. Na delegacia constataram que um dos suspeitos possui passagem por roubo majorado e homicídio.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 09 de março de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular