SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar implementa projeto PESAC em Tabatinga

quarta, 23 de novembro de 2022

 

O projeto foi implantado no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) João Carlos Pereira dos Santos 

Na manhã de terça-feira (22/11), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), implementou o projeto Escola Segura, Aluno Cidadão  (PESAC), em Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus.

Implantado no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) João Carlos Pereira dos Santos, o projeto tem como principal objetivo tornar a escola um ambiente seguro e disciplinado, adotando um modelo cívico-militar, buscando combater a indisciplina, violência e uso de entorpecentes no ambiente escolar.

PESAC- O projeto visa trabalhar com as redes de apoio: Conselho Tutelar, Promotoria, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), gestão escolar, pais ou responsáveis de alunos e a Polícia Militar. 

Considerado grande sucesso, o PESAC comprova grandes resultados na capital e nas regiões metropolitanas do Estado do Amazonas, sendo também expandido para regiões do interior.  

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.


 

quarta, 23 de novembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR