SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar leva o projeto “Saúde Itinerante” ao município de Tefé

sábado, 13 de junho de 2020

 

Dando continuidade ao projeto “Saúde Itinerante da Polícia Militar”, o comandante-geral, coronel PM Ayrton Norte, acompanhou as ações de atendimento a policiais militares em Tefé, cidade distante 522 quilômetros de Manaus. Os atendimentos ocorreram nesta sexta-feira (12/06), na sede do batalhão da PM, no município.  

 

Foram realizadas consultas médicas, medição de glicemia e aferição da pressão arterial em toda a tropa. Além disso, foram realizados testes para detecção de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

 

A equipe de atendimento foi composta por um médico e um enfermeiro da Diretoria de Saúde (DS) da PMAM, responsável por realizar esse tipo de atendimento nas unidades da corporação. 

 

Durante a ação de saúde, foram entregues Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), tais como, máscaras de tecido, máscaras cirúrgicas com filtro, álcool em gel 70% e luvas cirúrgicas. Adicionalmente, a unidade recebeu medicamentos para o tratamento de possíveis casos de Covid-19.

 

A higienização das viaturas e a sanitização das dependências das unidades também fazem parte da programação da Ação Saúde Itinerante da PMAM. O município de Tefé foi o segundo do interior do Amazonas a receber estes serviços. O primeiro a ser beneficiado com o projeto foi Humaitá. 

 

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

sábado, 13 de junho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR