SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar nas Últimas 12 horas do dia 26.11.15

quarta, 20 de fevereiro de 2019

Ocorrências registradas no período de 19h do dia 25/11 as 07h do dia 26/11/2015.
Ações da Produtividade:
Foram abordas 3.515 pessoas, 1.081 carros, 967 motos e 134 taxis, 79 mototaxis, 01 arma de fogo foi apreendida; foram lavrados 03 TCOs, apreendeu 04 pessoas, 01 veículo e fez no dia de ontem 97 visitas comunitárias.


3ª CICOM detém dupla de infratores no bairro Japiim
3ª CICOM/CPA-Sul apreende dois menores de idade, por volta das 18h40m desta quarta-feira (25), acusados de roubo na Av. Senador Fábio Lucena, Conj. 31 de março, Bairro Japiim. A dupla foi flagranteada no 1º DIP.

24ª CICOM detém homem portando entorpecentes no Centro da Cidade
24ª CICOM/CPA-Sul deteve, por volta das 19h41m desta quarta-feira (25), Lincol Vinicius da Silva, 18, após ter sido abordado por Policiais Militares. Ele portava uma bolsa nela foi encontrado 24 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Vinícius foi conduzido ao 24º DIP.

15ª CICOM recupera veículo com restrição de furto no bairro Lagoa Azul
15ª CICOM/CPA-Norte recuperou um veículo com restrição de furto. O carro modelo Gol, cor prata, placa JWT-3303 foi localizado abandonado na Rua Oito de Dezembro, Bairro Lagoa Azul. O veículo foi encaminhado para à DERFV.

11ª CICOM detém homem com entorpecentes no bairro Coroado.
11ª CICOM/CPA-Leste detém, por volta das 21h15m de ontem, Hamilton de Almeida Gomes, 30, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi detido após ter sido abordado pelos PMs na rua do Futuro, Bairro Coroado II. Com Hamilton foi encontrado 14 invólucros de maconha, 03 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um caderno com anotações supostamente contabilidade do tráfico. Ele foi conduzido e flagranteado no 11º DIP.

25ª CICOM detém dupla que praticava roubos no bairro Armando Mendes
25ª CICOM/CPA-Leste detém, por volta das 21h 31m de quarta-feira (25), Isaías Santos da Silva, 18, e apreenderam um menor de 16 anos, acusados de roubo. A dupla foi detida quando tentavam fugir após roubar a bolsa e alguns pertences de uma mulher de 42 anos na Rua Armando Mendes, Bairro Armando Mendes. A dupla foi conduzida ao 9º DIP.

8ª CICOM recupera veículo com restrição de furto no bairro Compensa
8ª CICOM/CPA-Oeste recupera veículo com restrição de furto, por volta das 21h 33m de quarta-feira (25), o automóvel modelo Fiat Uno, cor cinza, placa JXP-6900, foi localizada na Rua Evaristo Veiga, Bairro Compensa. O carro foi conduzido a DERFV.

17ª CICOM detém homem porte ilegal de arma de fogo no bairro Alvorada
17ª CICOM/CPA - Centro Oeste detém, por volta das 21h44m de quarta-feira (25), Wanderley Pessoa Sarravin, 18, acusado de porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. O homem foi abordado na Av. Desembargador João Machado, Bairro Alvorada, ele estava em uma motocicleta modelo Honda CG-150, cor cinza, placa NOU-7239, com Wanderley os policiais militares encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas. Ele foi flagranteado no 10º DIP.

30ª CICOM casal por roubo no bairro Jorge Teixeira
30ª CICOM/CPA-Leste detém, por volta das 23h 26m de quarta-feira (25), Geovânia Lima Pereira, 24 e Gabriel dos Anjos Assunção, 18, acusados de roubo na Rua Malvarisco, Bairro Jorge Teixeira. A dupla foi detida quando tentava fugir, após roubar vários telefones celulares, utilizando um simulacro de arma de fogo, em uma parada de ônibus. Eles foram conduzidos ao 30º DIP.

10ª CICOM detém homem acusado de roubar taxista no bairro Alvorada
10ª CICOM/CPA-Oeste detém, por volta das 01h 22m desta quinta-feira (26), Adriano da Silva Araújo, 20, acusado de tentativa de roubo em via pública, ele tentou assaltar um taxista que estava parado próximo a um ponto de taxi, localizada na Rua Álvaro Maia, Bairro Alvorada. Com Adriano os PMs apreenderam uma faca tipo peixeira, ele foi flagranteado no 10º DIP.

 

Visite e curta nossas mídias sociais da PMAM:
Portal: www.pm.am.gov.br
Blog: blogdapmam.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/pmamazonas
Twitter: www.twitter.com/pmamazonas
Youtube: www.youtube.com/pmamazonas
92 - 3214-9428 / 98842-1841


Convidamos todos a compartilhar em seus grupos de amigos e familiares.

quarta, 20 de fevereiro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.