SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar participa de formatura em homenagem ao Dia do Exército, em Tabatinga

quarta, 20 de abril de 2022

Polícia Militar participa de formatura em homenagem ao Dia do Exército, em Tabatinga

A solenidade foi realizada pelo 8º Batalhão de Infantaria de Selva/ 8º BIS

Na manhã de terça-feira (19/4), a Polícia Militar do Amazonas, através do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel PM, M. Cavalcante, participou da formatura em homenagem ao Dia do Exército, realizado pelo 8º Comando de Fronteira Solimões/8° Batalhão de Infantaria de Selva (Cmdo Fron Solimões/8°BIS), em suas dependências, no Forte São Francisco Xavier, na cidade de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Além do Comandante do 8°BPM, o evento contou com autoridades civis e militares nacionais e internacionais, bem como, os países de Peru e Colômbia, que compõem a Tríplice Fronteira.

Sobre o Dia do Exército


No dia 19 de abril comemora-se o Dia do Exército do Brasil. A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648. Os indivíduos que treinam e lutam para defender os espaços e direitos de um país são os integrantes dessa corporação.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.


 

quarta, 20 de abril de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR