SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar participa de desfile à elevação do Amazonas à categoria de província

sexta, 09 de setembro de 2022

 

Os militares participaram do desfile que aconteceu na segunda-feira

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participara, na noite de segunda-feira (05/09), do desfile cívico-militar em comemoração à elevação do Amazonas à categoria de Província, no município de Codajás, distante a 240 quilômetros de Manaus. 
  
O dia em que se comemora 172 anos da elevação do Amazonas à categoria de província, a tropa do 5° BPM fechou o desfile com entusiasmo e afinco. A comando da 1° Sgt PM Régia, a tropa demonstrou o espírito de cumprimento de missão e harmonia e coesão do Batalhão.

O efetivo desfilou em continência ao Capitão PM Edvan Lima, subcomandante, o qual representou o Tenente Coronel PM Allan, atual comandante do Batalhão.


FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

sexta, 09 de setembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR