TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 19 de maio de 2020
O Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) participou, na manhã de segunda-feira (18/05), da solenidade de recepção ocorrida no hall do aeroporto internacional da cidade de fronteira, prestada às autoridades do Ministério da Saúde e da Defesa, que estiveram em Tabatinga para marcar a ação conjunta interministerial de combate ao coronavírus naquela região do Amazonas.
Dando continuidade às providências voltadas à crise sanitária, as autoridades entregaram, na ocasião, equipamentos hospitalares descartáveis e cirúrgicos, equipamentos de proteção individual (EPIs), ventiladores pulmonares e insumos para serem utilizados no Hospital de Guarnição do Exército, que atende os pacientes acometidos pelo Covid-19.
Participaram do encontro o secretário especial de Saúde Indígena, Robson Dantes Silva, representando o ministro interino da Saúde, general de divisão Eduardo Pazzuelo; a secretária de Saúde do Estado, Simone Papaiz; o secretário estadual adjunto de Atenção Especializada do Interior, Cássio Roberto; a secretária municipal de Saúde de Tabatinga, Ana Neta; e representantes das Forças Armadas em Tabatinga.
A ação conjunta é uma iniciativa dos governos federal, estadual e municipal, e tem como principal objetivo reforçar os estoques do Hospital de Guarnição, uma das referências no combate à pandemia na região de fronteira do estado do Amazonas.
Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com
terça, 19 de maio de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular