TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 25 de agosto de 2019
A Polícia Militar por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) realizou na noite deste sábado (24) mais uma fase da Operação Catraca que tem como objetivo fiscalizar coletivos e evitar roubos. O Tenente Gadelha, Supervisor da Área e coordenador da operação falou sobre a importância de ações como essa e do apoio da população e usuários desse tipo de transporte. “Essa é mais uma fase da operação e que temos como objetivo abordar e fiscalizar os ônibus coletivos, visando a segurança das pessoas que utilizam esse tipo de transporte, assim como a segurança dos motoristas e cobradores. Importante para o sucesso da ação, é o apoio da população que enxerga nosso trabalho positivamente”, disse.
A barreira de fiscalização deste sábado, que iniciou por volta das 21h, foi montada na Avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao Aeroporto Eduardo Gomes. Segundo informações do Tenente Gadelha, a Operação vai se estender por toda a semana e em outras ações já conseguiram apreender armas, drogas e foragidos da justiça.
“A operação se estenderá por toda semana e a barreira será montada em pontos distintos e estratégicos para dar uma resposta positiva a população e tirar de circulação os infratores que estão cometendo esse tipo de crime. Em outras fases, já apreendemos armas, drogas e capturamos foragidos da justiça, a polícia militar está nas ruas, trabalhando incansavelmente” explicou.
A Operação entrou pela madrugada e nenhuma ocorrência foi registrada naquele perímetro da 18ª CICOM.
domingo, 25 de agosto de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular