SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar por meio do 1º GPM detém traficantes em Alvarães, no Amazonas

terça, 10 de setembro de 2019

Policiais Militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), por volta das 18h detiveram dois homens e uma mulher, por tráfico de drogas no município de Alvarães, distante 530 km de Manaus.

Após a denuncia,  foi realizada barreira policial na estrada Alvarães-Nogueira, visando coibir a ação de infratores por crimes de trânsito e por crimes diversos.

Durante as abordagens, foi feito revista pessoal no cidadão, vulgo Canoinha, de 40 anos, em sua posse foi encontrado 01 tablete de supostamente substância entorpecente maconha do tipo skank, pesando aproximadamente 500 gramas, no meio de fardos de refrigerantes em lata. Foi feito a detenção do infrator, que relatou aos policiais que os materiais ilícitos pertenciam ao um casal, bastante conhecido por comandar o tráfico de drogas na cidade daquele município. O infrator informou ainda que o casal estava vindo de Tefé em uma lancha com destino ao Porto de Nogueira em Alvarães.

Diante das informações, imediatamente a guarnição se deslocou ao referido porto, localizaram o casal em uma motocicleta Fan vermelha, sem placa. Em posse da dupla foi encontrado 73 reais em espécie, 01 celular, fardos de refrigerantes em lata, sacolas com roupas e outros materiais.


Os policiais relataram ainda, que Canoinha é suposto acusado de ser "aviãozinho" e "mula" do casal. Enquanto a dupla responde por diversos crimes na comarca de Alvarães, entre eles o de tráfico de drogas e receptação.

Diante dos fatos, os infratores e os materiais apreendidos foram conduzidos ao 57° DIP, para os procedimentos cabíveis. 

 

terça, 10 de setembro de 2019

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.