TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 14 de outubro de 2019
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta segunda-feira (14/10), um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas na Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Segundo o supervisor de área, os policiais foram informados, por meio de denúncias, que em uma casa, na rua 08, havia armas e acontecia prática de tráfico de drogas.
Ao chegar ao local informado, os policiais receberam autorização do proprietário para efetuar busca no interior da residência, onde foram encontradas duas armas de fogo caseiras, uma de calibre 28 e outra de calibre 37, e quatro munições intactas, de calibre 28. Também foram apreendidos um aparelho celular, 26 trouxinhas de supostamente cocaína, 21 trouxinhas de supostamente pasta base, 13 trouxinhas de supostamente maconha, 74 gramas de supostamente cocaína e R$ 17 em espécie.
No local também foram encontradas várias anotações em cadernos, relativas ao controle das vendas e distribuição de drogas, e uma balança de precisão.
Diante das evidências, os policiais conduziram o suspeito ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
segunda, 14 de outubro de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular