TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 14 de outubro de 2019
Policiais militares, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta segunda-feira (14), detiveram um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com os policiais, por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina pela rua Menino de Jesus, no referido bairro, eles observaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, perceberam que os suspeitos tentaram fugir do local. Foi feito acompanhamento e dois suspeitos, de 22 e 25 anos, foram detidos.
Na busca pessoal, os policiais encontraram em posse do rapaz mais novo um revólver Calibre 22, marca Rossi, com seis munições não deflagradas e numeração raspada.
Diante das evidências, os infratores foram apresentados no 14° DIP. Na delegacia, apenas o jovem de 22 anos foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
segunda, 14 de outubro de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular