TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 14 de novembro de 2019
A Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), deteve na tarde desta quarta-feira (13/11), um homem de 49 anos, suspeito de crime ambiental. A ação foi realizada após denúncia via linha direta, relatando a existência de uma carvoaria clandestina no ramal do Janauari, área rural do município de Iranduba.
No local da denúncia, foi encontrado uma estrutura montada com dois fornos, utilizados para fabricação de carvão vegetal, produzido de forma ilegal. O homem que se apresentou como proprietário se responsabilizou pelo dano ambiental. Ele foi encaminhado ao 31° DIP para os procedimentos legais cabíveis.
O Batalhão Ambiental orienta a população que cortar ou transformar em carvão madeira em desacordo com as determinações legais, configura crime ambiental, sujeitando seu(s) autor(es) às penalidades previstas na Lei.
quinta, 14 de novembro de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular