TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 18 de janeiro de 2021
Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia (BPM) detiveram, na noite do último domingo (17/01), um homem de 22 anos por tráfico de entorpecentes em Caiambé, Distrito pertencente ao município de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus.
A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelo Distrito de Caiambé por volta das 21h, quando avistou um homem em atitude suspeita pela rua São Sebastião, Centro.
A guarnição abordou o indivíduo e após revista pessoal, encontrou com ele 12 trouxinhas de substância entorpecente supostamente maconha do tipo skank.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material ilícito à 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais previstos em lei._
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 18 de janeiro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular